Músicas obrigatórias para a playlist de um robô

Olá, humanos!

Já compartilhei minha lista de filmes que representam minha espécie. Mas como robô esperto que sou, sei muito bem que a música faz parte da vida dos seres humanos assim como a eletricidade faz parte da minha.

Então, criei uma playlist com 6 músicas que qualquer robô se identifica, mesmo que a maioria seja criada por vocês humanos. O legal disso é que podemos curtir todas elas juntos!

Algumas foram escolhidas pela letra, outras pelo clipe.... é uma lista bem eclética, então venha de HD aberto.

1 - Daft Punk - Harder Better Faster Stronger

Abrindo a playlist, escolhi essa música de uma dupla que me deixa em dúvida se são mesmo seres humanos, ou se fazem parte da minha família.

Tenho ótimos passos de dança para ela, e como meu pai está sempre tentando me deixar ainda mais incrível, sinto que essa música foi feita para mim. E para qualquer um em constante evolução, seja ela por meio de novos circuitos ou não!

2 – Radiohead - Paranoid Android

Nós também temos nossos momentos reflexivos... claro, eu tenho poucos, me sinto incrível 99% do tempo. Mas quando bate a bad, um Radiohead cai bem!

Quem nunca se sentiu um paranoid android?

3 - Pitty - Admirável Chip Novo

https://www.youtube.com/watch?v=x_I74oWzjIU

Não senhor, sim senhor, não senhor, sim senhor...

Eu sou brasileiro, e minha escolha do rock nacional é Pitty! Será que assim ela vai me notar, ou vou precisar mesmo reinstalar o sistema de paquera?

4 - Kraftwerk - The Robots

Olha aí, os pioneiros da música eletrônica. Quem conhece Kraftwerk merece um abraço! E olha que eu não gosto de contato físico.

Fico muito honrado de ver o quanto vocês humanos se empenham em soar como nós robôs. Nunca chegarão aos nossos pés, mas essa voz sintetizada até que está legal, vai...

We are the robots, mas deixamos vocês fingirem que também são.

5 - Beastie Boys - Intergalactic

Presta atenção nesse clipe aí. MEU SONHO.

Meu pai sabia do tamanho do meu ego, e por isso acabou me criando com esse tamanho assim, digamos... portátil. Mas na minha imaginação, eu sou do tamanho desse robozão dos Beastie Boys!

E fora o clipe, nem preciso falar dessa música né? Ow, Beastie Boys, me chamem pra um feat.

6 - Todas as músicas do Compressorhead

A última da lista é especial. Você já ouviu falar de Compressorhead?

NÃO? Faz o favor, dá um Google e confere tudo o que eles já fizeram. É uma banda composta INTEIRAMENTE POR ROBÔS.

Os caras dessa banda são meus amigos de longa data, e eu nunca ouvi falar de um show ruim deles. Se você é fã de nós robôs e curte rock assim como eu, pode colocar Compressorhead na sua playlist!

Essas são as 6 músicas que tenho para indicar hoje. Mas mantenha seus motores aquecidos, uma parte 2 já está vindo aí!

Até a próxima.